Os integrantes da executiva municipal do PSDB estiveram reunidos na noite desta terça-feira, 12, para definir o posicionamento do partido com relação ao possível aumento do número de vereadores em Gaspar.
A polêmica decisão foi amplamente discutida pelos tucanos presentes no encontro realizado na Câmara de Vereadores, que chegaram à decisão de que é preciso ouvir os demais integrantes do partido. Por isso, uma reunião com todo o diretório será realizada até o final do mês para decidir se o PSDB se posicionará contra ou a favor do aumento do número de vagas no Poder Legislativo para as eleições de 2012.
E falando em eleições municipais, a sigla decidiu que sairá com candidato próprio em 2012 e que quatro nomes serão cotados para concorrer à majoritária. São eles, o presidente do partido Ademir Serafim, o vereador Claudionor da Cruz e Souza, e os empresários Amadeu Mitterstein e Jair Manrich.
edição 1309
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).