Quadrilha que praticava assaltos em Gaspar é presa em Balneário Camboriú - Jornal Cruzeiro do Vale

Quadrilha que praticava assaltos em Gaspar é presa em Balneário Camboriú

23/09/2011

A equipe da Polícia Civil de Gaspar trabalha para descobrir quem eram os receptores das mercadorias roubadas pela quadrilha de assaltantes detida na última terça-feira, 20. O grupo foi identificado como autor do assalto a uma família de Gaspar na semana passada e foi detido na cidade de Balneário Camboriú, após trabalho de investigação policial. Carlos Douglas Montavam, 25 anos, Vilton Carlos Zils Júnior, 24, e Kelvia Koman, 27 anos, namorada de Carlos, foram autuados por roubo qualificado ? e Carlos e sua namorada também pelo crime de porte ilegal de armas ? e encaminhados ao Presídio Regional de Balneário Camboriú, onde permanecem detidos.

O grupo foi localizado em Balneário Camboriú, cidade onde estavam há cerca de um mês. Segundo a polícia, eles moravam em hotéis e participavam de festas na região. Em uma máquina fotográfica apreendida durante a prisão, a polícia encontrou fotos dos assaltantes com roupas das vítimas. Duas vítimas do grupos foram até Balneário na manhã de terça-feira e reconheceram os dois homens como os assaltantes da residência de Gaspar.

Segundo os policiais, Carlos já tinha passagem por roubo em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Curitiba, sendo que em um dos crimes foi detido pela Polícia Federal. Com ele, além de um revólver calibre 38, foram encontradas ferramentas roubadas em um assalto em Bombinhas, e eletrodomésticos, roupas e jóias roubados em Gaspar. Vilton era foragido do Presídio Regional de Joinville e tinha em uma posse um veículo roubado em Bombinhas. Kelvia não tinha antecedentes criminais.

Edição 1328

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.