Quatro prisões marcam a quinta-feira em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Quatro prisões marcam a quinta-feira em Gaspar

13/05/2011


Quatro prisões ocorreram no fim da tarde desta última quinta-feira, 12, e foram executadas pelo setor de Investigação da Polícia Civil de Gaspar e Polícia Militar Ambiental.

aaaaaaaaaaaaaaaMD.jpg Claudir Cardoso, 39 anos, e sua esposa Maria Aparecida da Silva, 34, foram presos após a expedição de suas sentenças condenatórias feita pela 3ª Vara da Comarca de Gaspar. Ambos foram condenados a 8 anos de prisão em regime fechado por exercerem intensa atividade de tráfico de drogas. Eles residiam no Barracão, e depois da prisão foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficam à disposição da Justiça. Claudir já havia sido preso outras vezes pelo mesmo crime.

 

fotogaspardestaque1dia13foto3MD.jpg No mesmo dia foi recapturado Leandro Francisco Fernandes, 28 anos, também por tráfico. O cadeirante era foragido da Penitenciária de São Pedro de Alcantara. Leandro foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.

 

fotogaspardestaque1dia13foto4MD.jpg A Polícia Ambiental prendeu ontem Jurandir Bertolino Mirando, que portava um rifle calibre 22 e 16 munições. A arma estava com a numeração raspada. Ele foi conduzido à Delegacia de Gaspar, onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado Paulo Koerich. Jurandir está agora no Presídio Regional de Blumenau, onde fica à disposição da Justiça.

Comentários

Carol
13/05/2011 18:24
Como assim?Leandro foragido?pois o cara tava o dia inteiro e todo dia nas margens da Barão do Rio Branco na sua cadeira fazendo sei lá o que? com os seus"AMIGOS" e não prenderam ele antes por que? realmente essa eu não entendi mesmo!!!!
Marlon Eger
13/05/2011 17:17
Joao

esse é apenas mais um misterio da justiça brasileira.. iahaiuhai
se cadeirante concegue fujir imagina traficante cheio da grana ou politico..uahiuhia
Joao
13/05/2011 15:52
Como um cadeirante é foragido da penitenciaria....

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.