Dois acidentes de trânsito ocorreram nesta quinta-feira, 29. Um deles, envolvendo carro e moto e outro um motociclista que teria colidido contra uma placa de trânsito.
A ocorrência mais grave foi a que envolveu apenas um motociclista. O acidente aconteceu na rua Bonifácio Haendchen, Belchior, próximo à igreja do bairro. G. P., 31 anos, estava deitado e inconsciente quando o Corpo de Bombeiros chegou para fazer o atendimento. Ele apresentava traumatismo craniano encefálico, sangramento pelo ouvido, fratura fechada no braço direito, fratura aberta na mão direita com hemorragia, sudorese e escoriações nas pernas e braços direitos e esquerdos. No local, o Corpo de Bombeiros colheu informações de que o piloto teria perdido o controle de sua moto, uma Honda CG vermelha de Gaspar, enquanto trafegava e perdeu o controle o veículo, acabando por colidir contra uma placa de sinalização. Após socorrer o motociclista, o Corpo de Bombeiros o encaminhou ao Hospital Santa Isabel, de Blumenau, para o atendimento médico definitivo. Uma guarnição de Blumenau deu apoio aos bombeiros de Gaspar nesta ocorrência.
O outro acidente ocorreu na rua Nereu Ramos, por volta das 13h45, próximo ao Supermercado Zoni da Coloninha. Um caminhão branco de Curitiba, Paraná, colidiu contra com uma moto Honda Biz azul de Gaspar. O motorista do caminhão, V. S., 33 anos, nada sofreu. Já o piloto da moto, A. P., 26 anos, tinha ferimento lacerante em dedos da mão esquerda e escoriações nos braços esquerdo e direito. Depois de atendido pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada ao Hospital de Gaspar.
Edição 1330
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).