A orgulhosamente gasparense rede de Supermercados Zoni reinaugurou na manhã desta quinta-feira, 21, a loja localizada no bairro Coloninha. Em uma cerimônia emocionante, estavam presentes autoridades municipais, estaduais e religiosas, além da diretoria, familiares, funcionários, clientes do estabelecimento e também representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar.
CONFIRA AS FOTOS AQUI
Há uma forte ligação da diretoria da rede de supermercados e a loja e comunidade do bairro. ?Nenhum motivo de inauguração dos 13 anos de história do Zoni é maior do que este, pois foi aqui que começamos. Sinto-me emocionado e, principalmente, realizado?, discursou Vilmar da Costa, que integra a diretoria com o cunhado Márcio Gaertner. Ele destaca que esta é a localidade com mais clientes tradicionais, que são agora recompensados pelos tantos anos de fidelidade com o investimento em uma loja nova, com os equipamentos mais modernos da atualidade, seguindo regras de sustentabilidade.
O Zoni, que hoje conta com nove supermercados divididos entre Gaspar e outros municípios da região, teve início na década de 40, com apenas a venda do senhor Paulo Gaertner, mais conhecido como Zoni, conforme contou Vilmar na ocasião. Márcio Gaetner, presidente da rede, é filho de Paulo, e o outro diretor, sua esposa, Júlia e o executivo Joel da Costa tiveram seus primeiros empregos naquela loja. Joel, em seu discurso, declarou a paixão do Zoni pelo bairro Coloninha e agradeceu a toda a equipe, fornecedores e terceirizados que com trabalho árduo conseguiram fazer da rede o que ela é hoje. ?Assim trazemos mais qualidade de vida, trazemos algo a mais para Gaspar. Estamos sempre voltados para o desenvolvimento da região através do nosso trabalho?.
edição 1240
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).