Rede Feminina amplia horário para exames - Jornal Cruzeiro do Vale

Rede Feminina amplia horário para exames

01/05/2011



fotopg14abreMD.jpgAs mulheres que precisam fazer exames preventivos, mas não conseguem devido ao horário de trabalho agora terão a oportunidade de se consultar, de graça, através da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que anunciou nesta semana a ampliação no horário de atendimento ao público.

Na terceira quarta-feira dos meses de maio, junho e julho, dias 18 de maio, 15 de junho e 20 de julho, os exames preventivos serão realizados das 8h às 11h e das 13h30 às 20h. Nos outros dias, o atendimento continua no horário normal, de segunda a quinta, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

A presidente da entidade, Erica da Silva, conta que muitas mulheres reclamavam que não conseguiam fazer seu exame preventivo em função do horário de trabalho e por isso foi ampliado o horário. ?É uma experiência. Vamos ver como será a demanda e se for necessário vamos continuar com o horário ampliado em todos os meses até o final do ano?, explica a presidente.


Feijoada

A Rede Feminina já divulgou a data de sua tradicional feijoada, que será dia 4 de junho a partir das 11h30, na Comunidade Santa Terezinha. ?Mudamos o local por vários motivos. Acredito que não teremos problemas no novo local e também que faremos um bom evento?, comenta Erica.

 

edição 1287

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.