Rede Feminina prepara bazar de mercadorias da Receita Federal - Jornal Cruzeiro do Vale

Rede Feminina prepara bazar de mercadorias da Receita Federal

08/03/2011


fotocapapequenaMD.jpgDiversos produtos importados estarão sendo comercializados no bazar de produtos apreendidos pela Receita Federal promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar. São aparelhos eletrônicos, brinquedos, cobertores, linha de perfumaria, entre outras opções. Os materiais já chegaram à cidade e estão sendo organizados pelas voluntárias da Rede.

O bazar acontece no Salão cristo Rei nos próximos dias 11, 12 e 13. Todos os dias, as portas serão abertas às 8h e seguirão até as 20h. As senhas para a entrada serão distribuídas uma hora antes da abertura do bazar, porém, é indispensável à apresentação de CPF para cadastro. Cada comprador terá o direito de permanecer no local durante 20 minutos e o valor máximo da compra é de R$700,00, que deverá ser pago somente à vista, em dinheiro ou cartão.


Este é o segundo bazar promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar. De acordo com a presidente, Erica da Silva, o primeiro bazar, que aconteceu em 2006, foi o pontapé inicial para iniciar as obras da nova sede da entidade. O lucro total deste ano será destinado ao término da obra, que vai para a fase de acabamento e já tem o projeto pronto.

?Se conseguirmos todo o dinheiro prometido pelo Governo Federal e Estadual, juntando com os recursos arrecadados no bazar, a obra fica pronta rápido, e até final do ano nos mudamos para a nova sede?, almeja a presidente.

 O valor arrecadado com o bazar será utilizado nas obras de construção da sede própria da entidade, que desenvolve um trabalho de alerta e prevenção ao câncer, principalmente, de colo de útero e mama.

A construção de uma sede própria é uma luta que a presidente percorre com as voluntárias desde a criação da entidade no município. A nova sede será um local amplo, que possibilitará a continuidade, em melhor qualidade, do trabalho das voluntárias. ?Esperamos que a comunidade venha participar do bazar. É muito importante, pois quanto mais pessoas participarem, mais lucro teremos e mais rápido nossa obra ficará pronta?, finaliza Erica.

edição 1272

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.