O principal pedido feito pela comunidade do bairro Margem Esquerda nas reuniões do Orçamento Participativo deste ano foi finalmente atendido. Na manhã desta sexta-feira, 4, máquinas e funcionários da Secretaria de Obras estiveram na rua Criciúma para instalar uma nova tubulação no local e dar fim aos constantes alagamentos registrados na região a cada novo dia de chuvas.
No total foram colocados 40 novos tubos de um metro de diâmetro próximo ao Comércio de Materiais de Construção Edevam. Um dos delegados da comunidade, Carlos Rocca, conta que a obra havia sido elencada como prioridade pela comunidade. "Nossa principal reclamação era com relação a tubulação. Agora que o serviço está feito vamos lutar pela construção de uma galeria", explica.
Carlos é um dos moradores que sofria a cada nova tempestade, quando a água se acumulava na rua e dava prejuízos a ele e seus vizinhos. Nas duas últimas semanas, o grande volume de água que caiu na região provocou alagamentos e a expectativa do morador e da comunidade é de que a obra solucione a situação.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).