A Polícia Civil confirmou a identidade das quatro crianças mortas no ataque a creche em Blumenau. As vítimas são três meninos e uma meninas, com idades entre quatro e sete anos. Os pequenos foram mortos na manhã desta quarta-feira, dia 5 de abril, após um homem invadir o educandário em que elas estavam
As vítimas são:
- Enzo Marchesin Barbosa, de 4 anos
- Bernardo Pabest da Cunha, de 4 anos
- Bernardo Cunha Machado, de 5 anos
- Larissa Maia Toldo, de 7 anos
Logo após cometer o crime, o assassino se entregou no 10º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi identificado como Luiz de Lima, de 25 anos. Ao que tudo indica, ele estava cumprindo um desafio de jogo de internet quando cometeu os assassinatos e feriu outras crianças.
Um homem armado com um machadinho invadiu o CEI Cantinho do Bom Pastor, localizado no bairro Velha, em Blumenau, na manhã desta quarta-feira, dia 5. Para entrar no local, ele pulou o muro.
O criminoso agrediu e matou quatro crianças e deixou outras quatro feridas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).