Mais uma vez uma equipe do Samae realizou a limpeza do lixo despejado irregularmente no bairro Gaspar Alto, divisa de Gaspar e Blumenau, na quarta-feira, 23. Encontraram no local móveis queimados, resíduos industriais e lixo doméstico. Os Samaes de Gaspar e Blumenau irão construir uma nova lixeira coletiva no local, e enquanto não ela não fica pronta, um contêiner foi instalado provisoriamente para que a população possa despejar seu lixo adequadamente.
A disposição irregular de resíduos em vias públicas é considerada crime ambiental. A comunidade pode denunciar pelo telefone 3332-1155 ou no celular 8481-4507, com o responsável pelo setor de resíduos, Daniel Fernando Cardoso.
EDIÇÃO 1278
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).