Santa Terezinha fica sem água devido a obra do Samae - Jornal Cruzeiro do Vale

Santa Terezinha fica sem água devido a obra do Samae

20/10/2010

Devido à obras de substituição de rede na quarta-feira, 20, e na quinta-feira, 21, os moradores das ruas Arthur Poffo, São Gabriel e Vitor Presentino Venturi, todas do bairro Santa Terezinha terão o abastecimento de água interrompido pelo Samae. As consequências da melhoria da rede não são apenas benefícios para a localidade. Até mesmo o fornecimento de água da sua Pedro Schmitt Júnior, bairro Poço Grande, ganhará com a obra.

A autarquia orienta os moradores a economizar e reservar água. Assim que obra for finalizada, o fornecimento de água voltará ao normal.

 

edição 1240

Comentários

Maria
20/10/2010 17:11
Tomara que seja mesmo verdade, pois falta de água no Santa Terezinha acontece quase sempre.

Semana passada, em pleno feriado de 12 de outubro faltou água e, ao ligar para o Samae, o atendente justificou da seguinte maneira: "Ah, é? Está faltando água? Não sei o que aconteceu! Vou ver com o rapaz que cuida da bomba, talvez ela esteja desligada."

"Cuida" é só uma maneira de falar (acredito eu), pois se relamente estivesse cuidando a bomba não estaria desligada sem o conhecimento do "cuidador".

Bom, a questão é a seguinte: se todas as vezes que precisarmos utilizar água em nossas casas (produto que compramos da tal autarquia e que nem sempre recebemos da forma que deveríamos) e não a encontrarmos em nossas torneiras precisando ligar para o Samae, isso tem nome: INCOMPETÊNCIA!

Esse problema é antigo em Gaspar. Entra prefeito, sai prefeito... entra secretário e diretor, sai secretário e diretor ... e nada muda, nada mesmo. Ah, sim lembrei, muda sim: antes pelo menos nos davam uma justificativa convincente: rede muito antiga; agora, quando nos atendem, a justificativa é sempre hilária para não dizer ridícula.
ÁGUA NELES, GENTE!!!!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.