O Santander venceu a licitação e vai administrar a folha de pagamento dos servidores municipais de Gaspar. Pelo contrato de 60 meses (cinco anos), o banco vai pagar à prefeitura o valor de R$2.001.000,00.
Uma das cláusulas do contrato prevê a implantação de um Posto de Atendimento Bancário exclusivo para os servidores dentro da prefeitura. Esse posto vai permitir que os funcionários tenham acesso facilitado aos serviços bancários, agilizando o processamento de suas demandas financeiras.
O prazo para migração dos serviços é 31 de agosto de 2023. Até lá, todo o processo segue sendo operacionalizado pelo Bradesco,
Segundo a prefeitura, o valor arrecadado com a venda da folha de pagamento será investido nas áreas da saúde, educação e no manter o pleno funcionamento de todos os serviços prestados.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).