Por cerca de três anos, Marcelo Lucas Dias teve de enfrentar a água que corria para dentro de sua casa em dias de chuvas fortes. No decorrer desta semana, o morador da rua Adalberto Áureo Maba, no bairro Figueira, viu as máquinas da Secretaria de Obras trabalhando no local e parte de seus problemas serem solucionados.
Segundo ele, o alagamento que atingia sua residência era provocado por duas bocas de lobo que estavam entupidas. "Antes a água escorria para o terreno ao lado, mas depois que o local foi aterrado ela passou a se acumular e a entrar em minha casa porque os bueiros estavam entupidos", explica o morador.
Marcelo entrou em contato com a equipe de reportagens do Jornal Cruzeiro do Vale para relatar o problema. Quando a equipe da Secretaria de Obras foi contatada para responder a questão, o secretário da pasta, Joel Reinert, afirmou que deslocaria funcionários na mesma tarde para realizar o serviço.
Apesar de os trabalhos terem sido feitos, Marcelo afirma que a solução será apenas temporária pois o serviço foi feito de forma diferente do que havia sido solicitado. "Desse jeito a água va i voltar a acumular", acrescenta o morador.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).