Uma reunião no gabinete do prefeito Celso Zuchi na manhã desta sexta-feira, 16, vai definir o futuro do secretário de Saúde, Francisco Hostins Junior, que há cerca de 15 dias ameaçou deixar o governo caso não fossem enviados à Câmara de Vereadores dois projetos de lei fundamentais para o funcionamento de sua Secretaria.
Até o momento os projetos não entraram em votação na Câmara, porém, Júnior não quis revelar qual será sua decisão diante do impasse. Os mais chegados ao secretário garantem que ele permanecerá na pasta apenas até o final do mês de setembro.
Polêmica
À frente da Secretaria de Saúde desde a posse do prefeito, em janeiro de 2009, Junior se diz descontente com a resposta do Executivo em relação à sua Secretaria. Em entrevista ao Cruzeiro do Vale no início do mês, o prefeito Celso Zuchi afirmou querer manter Junior em sua equipe de Governo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).