Uma sessão solene vai entregar o título de Cidadão Honorário Gasparense para 13 pessoas que, direta ou indiretamente, contribuíram e contribuem para o desenvolvimento da cidade. A sessão está marcada para o dia 18 de novembro, a partir das 19 horas, no plenário da Câmara de Vereadores e também vai entregar o título de Cidadão Emérito para seis pessoas de destaque na comunidade.
Entre os nomes que receberão o título de cidadão honorário estão o comandante da Polícia Militar, Moacir Gomes Ribeiro, o ex-governador do estado, Luiz Henrique da Silveira, e o ex-presidente da Bunge Alimentos, Sergio Waldrich, entre outros.
Kleber Wan-Dall, presidente da Câmara, explica que os nomes foram indicados por todos os vereadores, que segundo o Regimento Interno da Casa podem indicar duas pessoas para receberem os títulos de cidadão honorário ou emérito durante seu mandato.
?Apenas o vereador Amarildo Rampelotti, do PT, que indicou apenas um nome e poderá fazer sua segunda indicação até o final de seu mandato?, explica o presidente da Câmara.
Pessoas que vão receber o título de Cidadão Emérito
Dilsa Gertrudes Spengler
João Leopoldino Spengler
José da Silva
Laurentino Schmitt
Silvio Schramm
Wilson Rogério Wan-Dall
Pessoas que vão receber o título de Cidadão Honorário
Ana Paula de Souza Lima
Angela Regina Heizen Amin Helou
Cora Bridon dos Santos
Décio Nery de Lima
Ivete Mafra Hammes
Joni Claus Kormann
José Carlos da Silva
Luiz Henrique da Silveira
Maria Magdalena Vinotti
Moacir Gomes Ribeiro
Oséias Morlo
Sergio Roberto Waldrich
Werno Stiegemeier
edição 1245
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).