Areuião da diretoria e comissão do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Gaspar com representantes da administração pública terminou há pouco. Na manhã desta sexta-feira, 11, a comissão ficou de plantão em frente ao gabinete do Prefeito Celso Zuchi e exigiu ser ouvida. Não satisfeitos com a segunda proposta da prefeitura, de 6,56% de reajuste em uma única proposta, os servidores foram ao gabinete tentar uma negociação.
O secretário de Administração e Finanças, Michael Zimmermann , declarou ao fim da reunião que o poder público irá reconsiderar a proposta, avaliar e na segunda-feira, 14, um ofício será enviado com a proposta que for decidida. Jovino Enir Masson, vice-presidente da Sintraspug, afirmou que ainda não se sabe se vai haver manifestação pública caso a entidade não aceite a proposta que será feita. ?A diretoria e a comissão estão no aguardo do ofício para vermos se vai haver mudança. Quanto à manifestação, vamos nos reunir para conversar sobre?.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).