Maico Rodrigo Ebertz, superintendente de Trânsito de Gaspar, assumiu a presidência do Conselho de Órgãos Municipais de Trânsito (Comitra). A comissão é ligada da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e coordena os trabalhos juntamente com Sistema Nacional de Trânsito, orientando e planejando as rotinas relacionadas a legislação e normas de trânsito.
A vice-presidência ficou com Sérgio Antônio Martinez Junior, diretor de Trânsito de Blumenau. Além disso, a nova diretoria é composta por Valdeci Cordeiro, diretor de Trânsito de Fraiburgo, como 1º suplente; e Willian Brunig, autoridade de trânsito de Morro da Fumaça, como 2º suplente. A votação deu-se por aclamação seguindo os termos do Regimento Interno.
Muito positivo com a nova responsabilidade, Ebertz afirma ser uma honra assumir a presidência do Comitra. "É uma garantia de representatividade dos municípios em seus órgãos de Trânsito. Levaremos as demandas e discutiremos até que tenhamos um resultado satisfatórios, pensando sempre na nossa população, que merece nosso empenho e dedicação".
Ele reitera que sua gestão já tem planos. "Assumimos a responsabilidade de buscar mais de 180 municípios e levá-los ao cadastramento junto ao Sistema Nacional de Trânsito, para municipalizar o trânsito e deixar a maior fatia da arrecadação diretamente em nossos municípios".
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).