Supermercado Stanke é reinaugurado no bairro Gasparinho - Jornal Cruzeiro do Vale

Supermercado Stanke é reinaugurado no bairro Gasparinho

15/07/2021

---------------------------------------------------------------------------------

Um estabelecimento moderno, mas que mantém a essência que acompanha uma história de mais de 30 anos. Assim pode ser caracterizado o Supermercado Stanke, que acaba de reinaugurar uma estrutura completamente diferenciada para melhor atender os clientes.

Padaria completa com cuca quentinha, hortifrúti com frutas e legumes frescos, açougue com carnes e cortes de qualidade e um ambiente totalmente repaginado. É assim que os clientes que vão até o Stanke são recebidos.

Com a completa reforma, o mercado ganhou novos prateleiras, caixas, piso e pitura. Tudo para proporcionar momentos de qualidade na hora da compra. “Somos um mercado de bairro que preza pelo bom atendimento e variedade de produtos. Aqui, chamamos o cliente pelo nome, temos intimidade. Essa é uma característica que carregamos com muito orgulho desde o início da nossa história”, afirmam os proprietários.

 

Uma história de mais de 30 anos

A história do Supermercado Stanke começou há mais de 30 anos quando Jaime Stanke abriu um bar no local em que hoje se encontra o mercado. O tempo passou e sua esposa Marli passou a ajudar no negócio da família. Sentindo a necessidade dos moradores por um estabelecimento mais completo, o casal agregou ao local uma mercearia que, tempos depois, se transformou em um mercado.

O bom atendimento, a qualidade dos produtos e a confiança dos clientes se uniram. Os anos passaram e hoje o Supermercado Stanke é referência não somente no bairro Gasparinho, mas em toda a cidade.

Hoje, Jaime e Marli administram o mercado ao lado do filho Luiz Henrique e da nora Daniela. O quarteto é o responsável por manter toda a tradição de uma linda trajetória de mais de três décadas.

 

Atendimento

O Supermercado Stanke fica na rua Frei Solano, número 500, no bairro Gasparinho. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 ao meio dia e das 13h às 20h; e aos sábados, das 7h30 às 20h.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

Edição 2011

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.