Tiros foram ouvidos pelos moradores da Cohab do Gaspar Mirim, que foram às ruas ver o que acontecia. Tratava-se de uma perseguição e um tiroteio entre policiais militares e um traficante da região. William Casihag, conhecido também como Jesus, estava sozinho quando foi abordado por uma viatura descaracterizada da Polícia Militar e fugiu. Foi seguido por agentes e então atirou quatro vezes contra os policiai, que revidaram atirando também.
Então William invadiu uma casa e ameaçou as duas crianças que lá se encontravam. Os policiais conseguiram controlar a situação, entraram no local e prenderam o jovem. Além da arma, que tinha a numeração alterada com tinta, ele possuía munições, dinheiro, drogas e o coldre da arma. O revólver calibre 38 foi escondido pelo homem dentro da casa, e encontrado por uma das crianças embaixo da geladeira.
William foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia, de onde deve seguir para o Presídio Regional de Blumenau. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Edição 1312
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).