Traficante troca tiros com a polícia e é preso no Gaspar Mirim - Jornal Cruzeiro do Vale

Traficante troca tiros com a polícia e é preso no Gaspar Mirim

22/07/2011

img2919MD.jpgimg2908MD.jpgimg2913MD.jpgimg2917MD.jpgTiros foram ouvidos pelos moradores da Cohab do Gaspar Mirim, que foram às ruas ver o que acontecia. Tratava-se de uma perseguição e um tiroteio entre policiais militares e um traficante da região. William Casihag, conhecido também como Jesus, estava sozinho quando foi abordado por uma viatura descaracterizada da Polícia Militar e fugiu. Foi seguido por agentes e então atirou quatro vezes contra os policiai, que revidaram atirando também.

Então William invadiu uma casa e ameaçou as duas crianças que lá se encontravam. Os policiais conseguiram controlar a situação, entraram no local e prenderam o jovem. Além da arma, que tinha a numeração alterada com tinta, ele possuía munições, dinheiro, drogas e o coldre da arma. O revólver calibre 38 foi escondido pelo homem dentro da casa, e encontrado por uma das crianças embaixo da geladeira.

William foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia, de onde deve seguir para o Presídio Regional de Blumenau. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Edição 1312

Comentários

João de barro
23/07/2011 14:17
Nada contra pranderem traficantes safados que destroem mtas familias, mas se a PM e a Policia Cicil (nunca civil) usassem toda sua capacidade, força e recursos para por todos os sonegadores na cadeia, poderia até não diminuir a criminalidade, mas com certeza o "pouco dinheiro público" para investimentos na cidade seria beem maior!!
Nelson Soares
22/07/2011 22:06
Parabéns à Polícia Militar! Mas, em outros tempos, quando o PT ainda não mandava e amolecia a Lei Penal para beneficiar os correligionários e quando não perseguia os policiais que FAZIAM O SEU TRABALHO, esse verme traficante estaria MORTO. O cara fugiu, reagiu, invadiu e ameaçou inocentes. Garanto que todos os Policias que participaram da perseguição queriam ATIRAR PARA MATAR o parasita, mas, se fizessem isso, corriam o risco de irem presos. É isso aí: agora o escroto do bandido está numa cela com parabólica no Presídio de Blumenau, enquanto outros como eu, tem que rezar para pegar a Globo na velha "espinha de peixe". Aproveitem a internet para uma coisa útil: vamos levantar um plebicito para instituir a PENA DE MORTE no Brasil. Quem matou, tem que morrer!
João Gabriel Venera
22/07/2011 19:16
É isso ae mais uma vez a policia de gaspar mostrando serviço.
Lugar de vagabundo é na cadeia (:
Gabriela
22/07/2011 18:49
PARABÉNS À POLÍCIA MILITAR.

E AGORA, O QUE VÃO DIZER?

COITADINHO DO CRIMINOSO?

QUE CONTINUEM ASSIM, MONSTRANDO SERVIÇO!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.