Gaspar conta com uma nova empresa à frente do transporte coletivo. No domingo, 4 de julho, a Expresso Presidente Getúlio assumiu os serviços com ampliação no número de linhas e sem alterações no valor das tarifas. Porém, muitos usuários ainda têm dúvida sobre os créditos nos cartões e passes adquiridos quando outras empresas executavam o serviço.
Se você tem valor investido desta forma, fique tranquilo! Eles poderão ser utilizados, conforme prazo estipulado pela prefeitura. Os créditos da Coletivo Caturani serão aceitos a partir de 1º de agosto, por um período de 60 dias. Já os passes da Safira estão sendo aceitos pela nova empresa. Qualquer dúvida pode ser esclarecida com a Expresso Presidente Getúlio pelo telefone 3331-6314.
Para atuar em Gaspar, a Expresso Presidente Getúlio cumpre uma série de exigências previstas no contrato. Entre elas: uso do terminal para integração das linhas, cobertura das linhas em todos os bairros de Gaspar, bilhetagem eletrônica com venda de vale transporte online, frota com idade média de cinco anos, monitoramento de todas as linhas por GPS, câmeras de segurança em todos os ônibus, além da central de emissão e venda de cartões no Terminal Urbano.
A Expresso Presidente Getúlio é a quarta empresa a realizar o transporte coletivo urbano de Gaspar. A primeira foi a Viação do Vale, em 2002. Ela ficou à frente pelo período de 14 anos, até ser substituída pelo Coletivo Caturani, que operou por mais quatro anos. Em 2020, a empresa Safira assumiu a prestação do serviço na cidade.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).