Os passageiros do Transporte Coletivo Urbano terão passagem livre uma vez por mês a partir de dezembro. A medida foi tomada pela empresa que executa o serviço na cidade, a Auto Viação do Vale, e também altera o preço cobrado aos domingos, que passará de R$ 1 para R$ 2,20, mesmo valor este que já é praticado nos outros dias da semana.
No mês de dezembro, a catraca livre será no dia 25, sexta-feira, devido o feriado de Natal. Para o próximo ano será elaborado um calendário que possa atender as expectativas da comunidade. O objetivo é permitir que as famílias que utilizam o transporte coletivo tenham maior facilidade para se confraternizar com seus familiares uma vez por mês, sem precisar arcar com custos de transporte, podendo inclusive levar toda a família. "A intenção é criar condições para que os moradores dos bairros mais afastados possam visitar seus familiares e participar de atividades de lazer", explica o diretor de transporte coletivo, Dirceu dos Passos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).