Um capotamento aconteceu por volta das 16h20 no bairro Morro Grande. O veículo era um Peugeot de Florianópolis e seu condutor, de 52 anos, estava do lado de fora do veículo, com sinais vitais alterados, escoriações nos braços e fortes dores na coluna cervical. Os bombeiros prestaram atendimento e o levaram ao Hospital de Gaspar para maiores cuidados.
A rodovia Jorge Lacerda, bairro Poço Grande, foi o palco do segundo acidente do dia. A colisão ocorreu entre um veículo que fugiu do local e uma moto Honda CG Titan, de Joaçaba, que era conduzida por um homem de 36 anos. Ele foi encontrado deitado, com escoriações no braço esquerdo e luxação no cotovelo esquerdo. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital de Gaspar.
O primeiro acidente do dia foi uma colisão entre carro e moto, na rua Nereu Ramos, bairro Coloninha, e ocorreu por volta das 11h. O Gol, de Blumenau, era conduzido por um homem de 47 anos, que nada sofreu. Já o piloto da Honda Bros 150, de São João Batista, não teve tanta sorte. O jovem de 22 anos foi encontrado deitado, consciente e orientado, com sinais vitais normais, porém também com escoriações nos braços e abdômen e dor na região da escápula, do lado esquerdo. Ele foi imobilizado pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar e encaminhado para o hospital da cidade.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).