O Corpo de Bombeiros de Gaspar fez três atendimentos de acidente de trânsito na manhã deste sábado, dia 12. Os acidentes foram de pequena proporção causando prejuízos matérias. Ninguém ficou ferido.
O primeiro acidente aconteceu as 6h45min na rua Manoel Linhares Júnior, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros. O acidente envolveu o veículo Golf, de Blumenau, o condutor e a carona nada sofreram; e um Fiat Prêmio, de Gaspar, sendo que o motovista sofreu escoriações no rosto, laceração nos lábios e sentia fortes dores no peito. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital de Gaspar.
O segundo acidente aconteceu na estrada geral do Gasparinho, próximo à Santinha, às 10h22min. A condutora da Biz, P.R.D.S, 41 anos, conduzia a motocicleta pela via publica quando o Peugeot 206, placas MKU, de Blumenau, dirigido por G.E, 30 anos, colidiu na traseira da motocicleta. Ninguém ficou ferido.
O terceiro acidente, às 11h, também na estrada geral do Gasparinho, na rua Itália, deu um grande susto à motorista do veículo Doblô, placas MCZ 8701, de Gaspar. Ela dirigia o veículo no sentido Gasparinho para o Centro de Gaspar quando perdeu o controle e caiu numa ribanceira. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e conduziu a passageira ao Hospital de Gaspar, sem ferimentos graves.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).