Valdecir Castanha Bobinski, 44 anos, foi preso na noite de sexta-feira por agressão a sua esposa, A. M. C., causando-lhe lesões nos braços e ainda por possuir uma espingarda sem registro de casa. Ele foi autuado pela lei Maria da Penha e por porte ilegal de arma. O homem e suas armas, uma espingarda Rossi calibre 28 com 2 canos sem registro e duas espingardas de pressão, foram levados pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil. A prisão ocorreu por volta das 18h na rua Frei Solano.
Roubo
Uma padaria do bairro Santa Terezinha foi assaltada por volta das 19h50. Um homem de moletom escuro com capuz, bermuda bege e tênis branco entrou armado com um revólver roubou o dinheiro do caixa e fugiu em um moto. A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou o homem. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada para a PM pelo 190 ou para a Polícia Civil pelo 3332-1000.
Recuperação
A PM também recuperou uma S10 anos 2000 de cor branca e placas de Blumenau que havia sido furtada no dia 16 de setembro deste ano naquela cidade. O veículo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Gaspar para as providências legais.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).