Três crimes ocorreram em Gaspar nesta sexta-feira - Jornal Cruzeiro do Vale

Três crimes ocorreram em Gaspar nesta sexta-feira

17/09/2011

Valdecir Castanha Bobinski, 44 anos, foi preso na noite de sexta-feira por agressão a sua esposa, A. M. C., causando-lhe lesões nos braços e ainda por possuir uma espingarda sem registro de casa. Ele foi autuado pela lei Maria da Penha e por porte ilegal de arma. O homem e suas armas, uma espingarda Rossi calibre 28 com 2 canos sem registro e duas espingardas de pressão, foram levados pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil. A prisão ocorreu por volta das 18h na rua Frei Solano.

Roubo
Uma padaria do bairro Santa Terezinha foi assaltada por volta das 19h50. Um homem de moletom escuro com capuz, bermuda bege e tênis branco entrou armado com um revólver roubou o dinheiro do caixa e fugiu em um moto. A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou o homem. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada para a PM pelo 190 ou para a Polícia Civil pelo 3332-1000.

Recuperação
A PM também recuperou uma S10 anos 2000 de cor branca e placas de Blumenau que havia sido furtada no dia 16 de setembro deste ano naquela cidade. O veículo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Gaspar para as providências legais.

Comentários

Família
21/09/2011 00:44
Tatiana.

Você pode até pré julgar o Valdecir sem mesmo saber do acontecido...
Agora falar do sobrenome você não tem esse direito pois somos todos de uma família de muitos trabalhadores e de pessoas honestas. Ele pisou na bola tudo bem,nada justifica bater em uma mulher. Agora julgar a familia inteira você não tem esse direito.
Mesmo assim lhe digo que ele é um homem bom e trabalhador...quem nunca errou pelo menos uma vez na vida???
Julgar é Facil...agora olhar para o nosso rabo isso não nos convem.
''BOBA'' É você por sair falando besteira desse tipo e chamando todos da familia de bobos. SUA DESOCULPADA E FOFOQUEIRA.
Tatiana
17/09/2011 22:34
Esse Valdecir não sabe que existe a Lei Maria da Penha? Seu sobrenome condiz com seus atos: Bobinski deve vir de "bobo".

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.