Três ocorrências marcam a sexta-feira em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Três ocorrências marcam a sexta-feira em Gaspar

24/09/2011

A sexta-feira foi de movimento para o Corpo de Bombeiros de Gaspar, que, além de atender ao acidente na BR 470 que tirou a vida de duas pessoas, foi acionado para prestar os primeiros socorros a outras três ocorrências.

A primeira registrada foi uma colisão entre  um veículo Santana, placas HZN 9942, da cidade de Blumenau, e uma moto CG Titan, placas MCA 2727, de Gaspar. O condutor do veículo, de 24 anos, e o piloto da moto, de 23 anos, nada sofreram. Já a caroneira da moto sofreu escoriações nas pernas e braços.

A segunda ocorrência foi de um atropelamento por volta das 22h, na rua Manoel Bernardes da Silva. Segundo informações,o condutor do veículo branco fugiu do local sem prestar os devidos socorros. A vítima apresentava escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital de Gaspar para os atendimentos médicos.

Já às 04h40, o Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado para atender a um acidente de trânsito nas proximidades do Paraíso dos Pôneis, na rua Anfilóquio Nunes Pires, em Gaspar, onde uma moto Honda CG Titan 125 colidiu contra um ônibus não identificado. Segundo informações, o condutor da moto seguia sentido Gaspar ? Blumenau quando foi fechado pelo motorista do outro veículo. O motociclista apresentava escoriações pelos braços e pernas.

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.