Vazio - Jornal Cruzeiro do Vale

Vazio

24/03/2011

dsc089882MD.jpgEnquanto os servidores lotaram a praça para manifestar o descontentamento com as negociações salarias deste ano, o prefeito Pedro Celso Zuchi estava em uma reunião na Ammvi. Detalhe: com as cadeiras vazias. O que era mais importante neste momento?

Comentários

CARLOS
28/03/2011 11:59
Maria Teresa, conversei na contabilidade com funcionário efetivo e constatei que estamos na margem da L.R.F., por isso, receberemos somente o mínimo exigido por lei. Desta vez sai do papel o plano de cargos e salários, pois, até contratação de empresa especializada para criação do plano já foi convocada para licitação. Quanto a comissionados, diferentemente da maioria dos municípios, Gaspar tem quase só efetivo como comissionado, no RH, no DP, na Contabilidade, no compras, na tributação, no planejamento, etc... todos comissionados são efetivos. Mesmo alguns promovidos e aumentados antecipadamente, a maioria também são efetivos.
Maria Teresa
27/03/2011 19:56
Os servidores públicos de Gaspar nunca foram tão desrespeitados como atualmente, é um deboche o prefeito não dar o justo aumento aos servidores e empregar tantos cargos políticos neste mês, pessoas que são admitidas que não sabem nem suas funções, e vivem ociosas dentro dos departamentos, isso é um desrespeito, escrevo o que vi e não o que me falaram, pois nossos funcionários públicos merecem mais respeito e consideração. o Sr. prefeito precisa saber que funcionário vota, filhos, netos, genros, primos, vizinhos do mesmo também votam.
Paulo Henrique
24/03/2011 18:25
Espera ai, pessoal. Quem faz companhia na foto ao ilustre prefeito não é a vice, Mariluce Deschamps, a berçarista, a vereadora que se plantava na figueira? Não podia ver um movimento dos servidores que la estava ela. Como ela mudou, heim? Quem ti viu. Só falta nesta foto o professor Doraci. Belezura.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.