Veja como vão funcionar os serviços essenciais no feriado em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Veja como vão funcionar os serviços essenciais no feriado em Gaspar

02/06/2021

Na quinta-feira, 3 de junho, é Dia de Corpus Christi. Portanto, os serviços públicos vão ter seu expediente alterado. Em Gaspar, algumas ações funcionam em sistema de plantão. No dia seguinte, o atendimento volta ao normal. Confira a lista abaixo e fique por dentro:

Atendimento ao público

Setores de identidade, carteira de trabalho, Certidões, Procon, e demais dependências fechadas. Reabrindo na sexta-feira.

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

Caminhão pipa realiza a rota normalmente caso não chova. Para assuntos emergenciais, as solicitações podem ser feitas via WhatsApp (47) 9 9930-3342. Atendimentos presenciais retornam na sexta.

Secretaria da Assistência Social

Fechada para atendimentos, retorna na sexta. O Serviço de plantão do Conselho Tutelar fica à disposição pelo (47) 3332-1094.

Departamento de Trânsito (Ditran)

Não haverá atendimento presencial, cobrança de área azul e atividades no pátio. Efetivo retorna na sexta-feira.

Escolas e CDIs

Toda a rede municipal terá recesso. Na sexta-feira as aulas e os atendimentos dos CDIs devem ocorrer normalmente.

Superintendência do Belchior

Sem atendimento presencial, retorno sexta. Não haverá caminhão pipa e atendimentos emergenciais podem ser feitos pelo mesmo WhatsApp do Obras.

Samae

A autarquia informa que a coleta de resíduos convencionais e seletivos acontece normalmente, mas não haverá atendimento presencial. Assuntos emergenciais podem ser tratados pelo telefone (47) 3332-1155.

Saúde

Unidades de saúde dos bairros devem ser todas fechadas, com retorno na sexta. Central de urgência e emergência funciona 24h no Hospital Nossa Senhora Perpétuo Socorro.

Centro de Vacinação

Deve funcionar das 8h às 12h. Será continuação da imunização dos públicos já divulgados: profissionais da educação que realizaram o agendamento e pessoas entre 18 anos a 59 anos que tenham alguma das comorbidades listadas (http://dive.sc.gov.br/notas-tecnicas/docs/notacomorbidades.pdf)

Centro de Triagem

Deve funcionar das 7h às 13h. Sexta-feira atendimento em horário normal.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

 

Edição 2005

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.