Giovano Borges, presidente e vereador do PSD Gaspar, utilizou o momento partidário na última sessão da Câmara para anunciar sua desistência à pré-candidatura à majoritária nas eleições municipais de 2024. De acordo com o parlamentar, a decisão foi do grupo político no qual faz parte, que optou em apoiar a candidatura de Marcelo Brick (PP) no pleito deste ano.
O vereador, que havia se lançado pré-candidato a prefeito em outubro do ano passado, também reforçou que o PSD Gaspar terá candidatos 14 candidatos para vereadores, como estabelece a atual legislatura eleitoral; e que o partido sempre fez um trabalho voltado para as pessoas que vivem e moram em Gaspar.
Giovano Borges tem 44 anos, é morador do bairro Bela Vista e empreendedor. Esta é a segunda vez que ele assume uma cadeira no Legislativo gasparense. A outra oportunidade foi entre 2013 a 2016. Ainda foi candidato a vice-prefeito em 2016, juntamente com Marcelo Brick, conquistando o segundo lugar naquele pleito. Entre suas principais bandeiras defendidas estão a causa animal, educação e o transporte coletivo regional.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).