Vereador propõe criação de Semana Evangélica - Jornal Cruzeiro do Vale

Vereador propõe criação de Semana Evangélica

16/12/2010

Os cristãos evangélicos que frequentam as igrejas espalhadas pelos bairros de Gaspar poderão ganhar uma semana especial dedicada à celebração da fé e cultura religiosa.

A proposta é do vereador Kleber Wan-Dall, autor do Projeto de Lei 119/2010, e visa fomentar a realização de eventos ligados à arte, juventude e à difusão dos princípios cristãos evangélicos. O projeto foi a votação nesta terça-feira, 14, e a discussão foi adiada a pedido do vereador líder da bancada governista, Antônio Dalsóquio. A proposta deverá voltar a ser analisada em 2011. De acordo com Kleber, a Semana de Celebração da Cultura e dos Movimentos Evangélicos deve propiciar espaços e condições para apresentações culturais/missionárias. ?Pretende-se ainda valorizar o esforço das lideranças eclesiásticas desse município em prol de toda a comunidade, especialmente as mais carentes, levando sempre uma palavra amiga, de fé e encorajadora a todos?, conta.

O texto da matéria prevê que os eventos sejam realizados sempre na segunda semana do mês de novembro, contemplando segmentos como músicos, atores e escritores; movimentos de jovens, senhoras e homens; missionários e ministros que se dedicam à difusão dos princípios cristãos evangélicos; e grupos de crianças e adolescentes.

 

edição 1256

Comentários

jocelito souza henning
17/12/2010 10:55
BOM estou inpresionado com a igreja e com seus proprio reliogismo
até que fin alguem pensou um pouco e estão batendo de frente com a realidade se a religião não te que se mete para faser alguma couza afavor da humanidade não é os que só sabem critica que vão faser algo criticão porque desejo viver em meio de sujeira e nunca tiverão um emcomtro realmente com a verdade poriço só peço uma couza invez de olha o lado mal voce não sabe seu futuro de amãha sera voces que presizarão nunca se sabe de o a manha
Jorge Matinolli
16/12/2010 22:27
Gostaria de saber se nesta semana em especial os PASTORES destas igrejas evangélicas irão convencer ainda mais IRMÃOS FIÉIS a fazerem financiamentos fraudulentos de veículos. Podem observar: o carro que verem com o adesivo DEUS É FIEL, pode contar que é financiado, não está pagando e tem advogado pilantra com revisional fajuta. Aliás, ou Pastores ou Advogados estiveram naquela favelinha perto da marinha, aquela que os Juízes negaram a reintegração ao dono do terreno. Passando por lá, podemos ver Citroen Picasso, Chevrolet Prisma, Renault Clio Seda, carros cujas rodas valem mais do que os casebres onde estão estacionados. Esse é o nosso país!
Ted Love
16/12/2010 20:49
O que vem depois? Semana budista? Adventista? Animista? Hinduista? É... não deve ter nada de importante para o edil se preocupar... O município deve ser o verdadeiro Éden para ele...

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.