Vereadores Mirins aprovam 15 indicações - Jornal Cruzeiro do Vale

Vereadores Mirins aprovam 15 indicações

01/11/2011

Os vereadores mirins aprovaram 15 indicações e duas moções de cumprimentos na sessão ordinária realizada no último dia 27 de outubro. A sessão foi realizada no plenário da Câmara adulta e acompanhada pelos alunos da sétima série da EEB Marina Vieira Leal, do Barracão.

Durante o encontro, os mirins apresentaram indicações solicitando ao Executivo Municipal manutenção de ruas e de escolas, além da colocação de lixeiras em vias públicas e pontos de ônibus.Com relação às moções, uma foi destinada ao presidente da Associação de Moradores da Vila Isabel, Bernardo Souza, parabenizando-o pelo excelente trabalho frente à Associação.

Já a segunda moção aprovada pelos mirins, homenageia a diretora da Escola de Educação Básica Marina Vieira Leal, Terezinha Ivone da Rocha Schmitt, pelo competente trabalho desenvolvido no educandário.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores Mirins será no dia 11 de novembro, às 15h, no plenário do Legislativo.

Edição 1339

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.