Vereadores pedem investimentos e melhorias para as ruas da cidade - Jornal Cruzeiro do Vale

Vereadores pedem investimentos e melhorias para as ruas da cidade

17/04/2012

Reconstrução de ponto de ônibus, limpeza de boca de lobo, inslatação de tubulação e muitos outros pedidos serão apresentados pelos vereadores na noite desta terça-feira, 17, durante mais uma sessão da Câmara de Vereadores. Os pedidos são de autoria dos parlamentares e após aprovados na sessão são encmainhados ao Executivo municipal.

A sessão tem início às 18h e acontece no plenário da Câmara Municipal, localizado na Avenida das Comunidades, n° 133. A sessão é aberta ao público e pode ser assistida também através da internet. Pelo site www.camaragaspar.sc.gov.br.

São elas:

N° 78/2012 de autoria do vereador Joceli Campos Lucinda: providenciar a reconstrução do ponto de ônibus na rua Bonifácio Haendchen, próximo ao mercado Theiss, bairro Belchior Alto, conforme indicação com o mesmo teor, apresentada em 12 de abril de 2011, todavia, ainda sem ser efetivada.

N° 79/2012 de autoria do vereador Joceli Campos Lucinda: providenciar a construção de ponto de ônibus na rua Bonifácio Haendchen, cruzamento com a rua Germano Tillmann, próximo à Lanchonete da Ponte (entrada do Posto de Saúde), bairro Belchior Alto.

N° 80/2012 de autoria dos vereadores Luis Carlos Spengler Filho e Rodrigo Boeing Althoff: verificar a possibilidade de inclusão do Conselho Pastoral Comunitário (CPC) de Gaspar como membro do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), previsto na  Lei n. 1751/97, considerando a importância do turismo religioso em nossa cidade.

N° 81/2012 de autoria do vereador Raul Schiller: providenciar a implantação de tubulação para o escoamento sanitário e pluvial na Estrada Geral Gaspar Alto, no trecho (aproximado) compreendido entre a residência de nº 13.100 até a ponte, numa extensão de aproximadamente 200m (duzentos metros), conforme reivindicação dos moradores lindeiros.

N° 82/2012 de autoria do vereador Rodrigo Boeing Althoff: providenciar a limpeza e desobstrução da boca de lobo e tubulação situadas na rua Luiz Franzói, esquina com a rua Pedro Bonifácio Sabel, em frente ao Supermercado Arno Goedert, onde, em dias chuvosos,  forma-se grande alagamento junto à via, calçada e estacionamento do referido estabelecimento comercial.

N° 83/2012 de autoria do vereador Rodrigo Boeing Althoff: providenciar a pavimentação asfáltica do trecho não pavimentado da rua Luiz Franzói, no bairro Margem Esquerda, situado no entroncamento formado com a Rodovia BR 470, com extensão aproximada de 20 (vinte) metros.

N° 84/2012 de autoria do vereador Luis Carlos Spengler Filho: elaborar e executar projeto para a pavimentação da rua Maranhão, no bairro Sete de Setembro.

N° 85/2012 de autoria do vereador Luis Carlos Spengler Filho: elaborar e executar projeto para a pavimentação da rua Mathilde Bernz, no bairro Sete de Setembro.

 

Edição 1381

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.