Vídeo mostra situação caótica de rua do Belchior Baixo, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Vídeo mostra situação caótica de rua do Belchior Baixo, em Gaspar

27/04/2021

Um vídeo amador feito por um morador do bairro Belchior Baixo, em Gaspar, mostra a realidade da rua Vidal Flávio Dias. Em dias de sol, como esta terça-feira, dia 27 de abril, os moradores não podem deixar suas casas abertas devido à grande quantidade de poeira. Além disso, motoristas de carros e caminhões precisam dirigir com atenção para desviar dos buracos.

A pavimentação da rua Vidal Flávio Dias é uma reivindicação antiga dos moradores. A grande quantidade de empresas gera muita movimentação e, em dias de detonação de rochas para as obras da BR-470, a quantidade de carros que passam pelo local é ainda maior. Outro fator que leva diversos motoristas a passarem pela rua Vidal Flávio Dias é o fato de que nela existe um atalho que liga Gaspar a Blumenau.

Enquanto aguardam a pavimentação, os moradores pedem que a prefeitura faça a manutenção, que envolve molhar a rua, tapar os buracos e realizar a roçagem.

 

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

Edição 2000
 

Comentários

José
27/04/2021 15:20
Triste realidade do bairro Belchior. Os bairros em Gaspar como um todo jogado na sarjeta, salvo alguns dos amigos do rei. Vamos lá, outro bairro que está entregue a sujeira e ao abandono: Coloninha Depois deste Binário que nada resolveu, só jogou a sujeira para debaixo do tapete, virou um inferno a via para os moradores. Fizeram um ponto de ônibus ridículo, as calçadas estão quebradas em boa parte do trajeto, barulho, o mato e a sujeira tomando conta pois não há manutenção, limpeza de rua aqui em Gaspar só no centro. Transito pesado em uma via residencial e escolar. Será preciso alguém perder a vida para a prefeitura ver que este binário foi um erro. Imprensa: entrevistem os moradores, quem usa para a via. A resposta é unanime: de nada adiantou. Os únicos que acharam a mudança boa foram os "çabios" da prefeitura, como diz nosso amigo Herculano.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.