Quem conhece a mais nova dupla sertaneja de Gaspar, João Vitor e Lorena, sabe que talento é o que não falta. Os jovens amigos estão se destacando cada vez mais no cenário musical da região e prometem ser um sucesso!
Lorena tem 25 anos, é natural do Paraná, mas vive na cidade Coração do Vale desde pequena. Já João Vitor, de 28 anos, nasceu e cresceu em Gaspar. Ambos são moradores do bairro Margem Esquerda.
De acordo com eles, a ideia de formar uma dupla sertaneja surgiu em 2022. “Aconteceu de um final de semana juntarmos os amigos na praia, até que o João Vitor puxou o violão e começamos a cantar por brincadeira. Depois disso, batemos um papo no Instagram e vimos que ambos tinham o mesmo sonho”, conta a artista.
Ela explica que, em seguida, deram início à dupla. “João Vitor já fazia aula de canto e me convidou para conhecer o professor dele. Lá, tivemos a certeza de que era isso que queríamos. E viemos trabalhando desde então”.
De acordo com João Vitor, a agenda da dupla abre no mês de abril. “Para contratação, temos tanto nosso perfil do Instagram, @joaovitorelorenaoficial; como nosso WhatsApp, 99675-3606 (Lorena) e 99700-1591 (João Vitor)”.
A dupla faz questão de agradecer pelos primeiros passos de sucesso na música. “Primeiramente a Deus, que permitiu que isso tudo acontecesse, também aos nossos familiares e amigos, e ao nosso professor, Michel da Luz, que vem nos lapidando nesses dois anos de caminhada. E não poderia faltar o Jornal Cruzeiro do Vale pela oportunidade de mostrar nosso trabalho”.
João Vitor cresceu ouvindo Chitãozinho e Xororó, Zezé, Leandro e Leonardo. “Atualmente, gosta muito de Edson Hudson pela qualidade vocal”, destaca o músico gasparense. Lorena se apaixonou pelo sertanejo ouvindo Luan Santana. “Conforme o tempo foi passando, vieram outros artistas como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e, atualmente, acompanho muito Mariana e Mateus”, completa a jovem.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).