A Câmara de Vereadores de Gaspar vai doar um veículo adaptado para cadeirantes para a Prefeitura de Gaspar utilizar na secretaria de Saúde e na Fundação de Esportes. A iniciativa foi liderada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Ciro Quintino (foto), e vem de encontro ao compromisso de garantir o bem-estar da comunidade.
Trata-se de um automóvel Spin adaptado e equipado com rampas de acesso, sistemas de segurança e acomodações que vão garantir uma viagem segura e confortável para os cadeirantes. Ele foi comprado com o dinheiro próprio da Câmara e deve ser entregue na próxima semana. “Acreditamos que é nossa responsabilidade tornar a vida dos cidadãos mais fácil e inclusiva. Este veículo vai proporcionar mais autonomia e qualidade de vida para as pessoas que mais precisam. A Câmara está comprometida em continuar trabalhando em prol de uma comunidade mais igualitária”, disse Ciro.
Na secretaria de Saúde, o carro será utilizado no transporte de pacientes com mobilidade reduzida para consultas médicas, terapias e outros serviços. Já na Fundação de Esportes, ele será destinado ao transporte de atletas com deficiência, permitindo maior participação em eventos esportivos e atividades físicas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).