Dete Souza, da Plantão Intimus, é pré-candidata a vice-prefeita de Gaspar pelo Novo - Jornal Cruzeiro do Vale

Dete Souza, da Plantão Intimus, é pré-candidata a vice-prefeita de Gaspar pelo Novo

26/03/2024

A eleição deste ano em Gaspar acaba de ganhar a primeira mulher na disputa pela majoritária. A empresária Maria Bernadete Souza, a Dete da Plantão Intimus, é pré-candidata a vice-prefeita pelo partido Novo. Ela assinou a ficha de filiação na tarde de segunda-feira, dia 25 de março, na presença do presidente nacional do Novo, Eduardo Ribeiro, com o apoio do ex-promotor de Justiça Odair Tramontin, que é pré-candidato a prefeito de Blumenau.

O Oficial de Justiça Ednei de Souza é o pré-candidato a prefeito pelo Novo. Ele está alinhado com o partido desde setembro do ano passado. Dete se junta a Ednei levantando a bandeira do empreendedorismo. "Minhas motivações para aceitar o convite do Novo são a gratidão por Gaspar, que sempre nos acolheu, a indignação de ver como nossa cidade está sendo tratada e a forma séria como o Novo trabalha, com foco na eficiência e nos resultados para o cidadão”, disse.

Jogo político em Gaspar


PL e União Brasil
O PL aposta nos nomes de Paulo Koerich e Rodrigo Althoff. O União Brasil faz parte da pré-coligação.


Republicanos
O empresário Oberdan Barni é o pré-candidato a prefeito de Gaspar pelo Republicanos. Um possível nome de pré-candidato a vice está sendo avaliado e existe a possibilidade de uma coligação com o Podemos.


Novo
O Novo aposta nos nomes do Oficial de Justiça Ednei de Souza e da empresária Maria Bernadete Souza como pré-candidatos a prefeito e vice. O partido diz que não está procurando outro partido para se coligar.


MDB, PSD, PDT, PP e PSDB
Os partidos MDB, PSD, PDT, PP e PSDB se uniram em uma pré-coligação e apostam nos nomes do vereador Ciro Quintino (MDB) e do vice-prefeito Marcelo Brick (PP) para uma possível chapa majoritária. O vereador Giovano Borges (PSD) chegou a anunciar sua pré-candidatura a prefeito, mas desistiu para apoiar a dupla.


PT
O ex-prefeito Pedro Celso Zuchi é o pré-candidato oficial pelo Partido dos Trabalhadores em Gaspar. O nome de um possível pré-candidato a vice ainda não foi divulgado, mas existem especulações em torno de Dionísio Bertoldi, Rui Deschamps, Amarildo Rampelotti e João Pedro Sansão.

 

 

 

Edição 2146
 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.