Saiba quem são os candidatos a prefeito de Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Saiba quem são os candidatos a prefeito de Ilhota

10/08/2016
Saiba quem são os candidatos a prefeito de Ilhota

A disputa da titularidade da Prefeitura de Ilhota será feita entre dois candidatos. Amarildo Laureano (PP), mais conhecido como Keka, é o representante da chapa governista formada com PSD, PDT, PT e PRP. Daniel Bosi, atual prefeito, escolheu não se candidatar à reeleição. Keka foi secretário de Saúde por três anos e meio e há alguns meses assumiu como suplente na Câmara de Vereadores. O nome dele para candidatura a prefeito foi uma surpresa na convenção da coligação, realizada na última sexta-feira, dia 5 de agosto. “Foi uma estratégia política. Meu nome até então não estava sendo cogitado, mas aceitamos o desafio e estamos aí, juntos, para fazer uma boa campanha”, diz Keka. O candidato diz que agora a chapa está planejando a campanha, mas pretende ir aos bairros ouvir a comunidade. “Estamos empenhados em ver o que é melhor para o município”, comenta. Ao lado de Keka está outro ex-secretário, Roberto Poerne (PSD), o Beto. Ele dirigia a Agricultura do município. A coligação indicou 25 nomes de candidatos a vereador.


A oposição é formada pelo PMDB, PPS e DEM. O candidato a prefeito é empresário Érico de Oliveira (PMDB), mais conhecido como Dida. Ele já foi vereador e vice-prefeito do município e planejava a candidatura junto ao partido há algum tempo. Para candidato a vice, Joel Soares (DEM) foi o escolhido. Ele também é empresário, formando uma dupla que irá levar a bandeira da experiência da administração de seus patrimônios para a campanha. “O povo não quer mais alguém que está dependendo do governo”, comenta Dida. O candidato ainda diz que “será uma campanha de paz, superpartidária, com todos os partidos envolvidos, focados no futuro e na administração responsável no governo”. Para disputar as nove vagas na Câmara de Vereadores, a coligação indicou 33 nomes. 

Edição 1762

Comentários

arthur buffon bucher
19/08/2016 16:17
Moradores do bairro boa vista nos pedimos para o cruzeiro do vale ir la, falar com a gente fazer uma manchete sobre o estado da estrada.Por que ta uma vergonha estaremos de porta aberta pra vocês. Obs: Prefeito e vereadores foram la só pra pedir voto e depois nunca mais apareceram.
arthur buffon bucher
19/08/2016 16:08
Eu não sei qual deles é pior,o atual não serve pra nada 3 ano e pouco dentro da prefeitura e não fez nada, acho que demoraram pra casar ele .A rua geral boa vista esta acabada, em vez de colocar macadame tiram as pedras que tava lá aparecendo.O que aconteceu a estrada viro em lama e com isso alguns carros ônibus acabaram atolando.O que a prefeitura fez pra ajudar os moradores FIZERAM NADA...
Nelson flores de oliveira junior
09/08/2016 21:04
Meus parabens pra vcs otima escolha exelentes pessoas meu voto e de vcs abdracos

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.