Vereadores mantêm vetos a mudanças em projeto de concessão da coleta de lixo - Jornal Cruzeiro do Vale

Vereadores mantêm vetos a mudanças em projeto de concessão da coleta de lixo

24/02/2016
Vereadores mantêm vetos a mudanças em projeto de concessão da coleta de lixo

A Câmara de Vereadores de Gaspar decidiu manter os cinco vetos do prefeito Pedro Celso Zuchi aos artigos das três emendas apresentadas ao projeto de lei que regulamenta o regime de concessão dos serviços de coleta, transporte, transbordo e destinação final de resíduos sólidos em Gaspar.

Três vetos foram mantidos por 11 votos a 2 e dois vetos, por 10 a 3. Além da vereadora Andreia Zimmermann Nagel, PSDB, e do vereador Charles Petry, DEM, autores das emendas e que votaram pela derrubada dos vetos, o vereador Marcelo Brick, PSD, votou pela derrubada dos vetos em dois dos cinco pontos discutidos. O vereador Luís Carlos Spengler Filho, o Lu, PP, coautor de algumas das emendas, votou pela manutenção dos votos sob a alegação de que o parecer da Procuradoria da Câmara considerava as emendas inconstitucionais.

Com isso, o projeto que determina o regime de concessão do serviço de coleta e transporte de lixo permanece inalterado e segue para sanção. A partir disso, deve ter início o trabalho de elaboração do edital de licitação para a definição de uma empresa ou consórcio que assumirão os serviços pelos próximos 20 anos em Gaspar.

Mais sobre o assunto:
Câmara decide nesta terça se mantém vetos a emendas sobre concessão do lixo

 

Edição 1738

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.