A primeira edição do evento foi realizada no dia 21 de agosto e não agradou alguns lojistas. Muitos se mostraram decepcionados. Por este motivo, nesta semana a Câmara dos Dirigentes Lojistas vai se reunir com os comerciantes da região. O presidente da entidade, Paulo César Lopes, acredita que a princípio neste mês o evento não deve ser diferente. Apenas serão feitos aprimoramentos.
Ele afirma que a programação do ?Super Sábado? é flexível, e pode ter mudanças. Porém, Lopes ainda não consegue entender como alguns comerciantes se demonstraram contra o evento, já que foi feito para atrair mais público para a rua. Conforme o presidente, a escolha do terceiro sábado foi feita pelos lojistas. Historicamente é a de menor movimento no comércio. Por isso a maioria escolheu esta data para animar as vendas.
Paulo César Lopes não discorda da preferência dos comerciantes. Mas por um lado a população não tem mais tanto dinheiro como no começo do mês. Ele acredita que este seja o motivo da decepção. O presidente resalta que no dia as lojas devem aproveitar para criar ações e aproveitarem o momento do público intenso na via.
Na primeira edição a organização estima que mais de vinte mil pessoas passaram pela Rua XV de Novembro. A reunião entre a CDL e os comerciantes será realizada nesta quarta-feira (08), às 14h na sede da entidade.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).