Na madrugada desta segunda-feira, 18 de outubro, uma carreta que transportava milho caiu de um viaduto na BR-101, em Penha. O acidente foi registrado no km 105 e ocorreu após o veículo de grande porte colidir contra um carro e tombar.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Penha e Piçarras, o motorista da carreta sofreu ferimentos leves. Porém, o condutor do automóvel precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversas escoriações.
Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Penha e Piçarras
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).