Uma menina de 3 anos ficou presa em uma máquina de pelúcias em um shopping de Brusque, após entrar pelo buraco de onde saem os brinquedos e escolher um ursinho rosa. O incidente ocorreu no fim de semana, quando a menina estava com a mãe, Poliana Santos, na área infantil do centro comercial. A situação rapidamente gerou preocupação e o dono da máquina precisou ser chamado para liberar a criança.
Poliana relatou que, após a menina entrar na cabine e agarrar o ursinho, um grupo de pessoas tentou convencê-la a soltar o brinquedo para sair pelo mesmo buraco, mas não teve sucesso. Os seguranças do local então acionaram o proprietário da máquina, que demorou quase uma hora para chegar ao shopping. Durante esse tempo, os seguranças tentaram garantir que a criança não ficasse sem ar, segurando a portinha da máquina.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).