Neste fim de semana, quatro casas noturnas foram flagradas com aglomerações em Santa Catarina. Duas delas são localizadas em Florianópolis e outras duas em Rio do Sul. Em ambos dos casos, as autoridades identificaram o descumprimento de regras sanitárias contra o coronavírus por parte dos clientes.
Segundo a Polícia Militar, as pessoas estavam muito próximas umas das outras e a maioria não usava máscara de proteção. Diante dos fatos, os estabelecimentos foram notificados pela vigilância sanitária e, em seguidas fechados. Vale destacar que Rio do Sul se encontra em nível de risco gravíssimo e Florianópolis em nível grave.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).