Funcionária pede socorro em guardanapo após ser assediada pelo chefe em Chapecó - Jornal Cruzeiro do Vale

Funcionária pede socorro em guardanapo após ser assediada pelo chefe em Chapecó

30/05/2021
Funcionária pede socorro em guardanapo após ser assediada pelo chefe em Chapecó

Mais um caso de assédio em Santa Catarina! Neste fim de semana, uma funcionária de uma lanchonete usou o guardanapo de um prato que preparou para pedir socorro aos clientes, em Chapecó, no Oeste catarinense.

A mulher de 19 anos escreveu no papel: "Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira".

O lanche foi entregue por delivery. O casal que fez o pedido deu a devida atenção ao bilhete e procurou a ajuda da Guarda Municipal de Chapecó (GMC).

No estabelecimento, a funcionária afirmou aos guardas que eles estavam sozinhos quando o chefe, um homem de 48 anos, tentou agarrá-la durante o trabalho. Ainda conforme seu relato, ele ofereceu R$ 150 para que os dois mantivessem relações sexuais.

Ainda de acordo com o depoimento da jovem, o chefe lhe propôs beber vinho misturado com cocaína. Em buscas, as autoridades encontraram duas buchas do entorpecente. O homem precisou ser conduzido à delegacia e um boletim de ocorrências foi feito.

Apesar disso, informações preliminares dão conta de que o homem não foi detido. Mas a polícia abriu um inquérito para investigar o crime.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

Edição 2004

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.