Se você sabe cantar, dançar, interpretar, venha fazer o seu cadastro gratuito na Fundação Cultural de Ilhota. A instituição está realizando um amplo e completo cadastramento dos artistas da cidade.
Os que se inscreverem poderão ser chamados para espetáculos, exposições e eventos da prefeitura. Os interessados devem se dirigir a sede da fundação, localizada na rua Leoberto Leal, 160, no centro.
A iniciativa é fruto de uma nova fase administrativa. Conforme o superintendente Rui Max Machado, a fundação se adequará as novas leis de incentivo à cultura, dando início a um novo momento do setor no município.
"O objetivo é dinamizar e democratizar as decisões relativas à cultura, compartilhando responsabilidades com os artistas de todos os setores culturais, tendo como ponto de partida o planejamento. Para planejar, é preciso ouvir; e para ouvir, é preciso conhecer cada artista individualmente, para então debater e decidir democraticamente os desejos e anseios daqueles que fazem a cultura acontecer no município, resultando na decisão consensual do que se deseja fazer?.
Texto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ilhota
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).