Na quarta-feira, 28 de abril, a Polícia Civil de Cocal do Sul, no Sul catarinense, prendeu um homem suspeito de matar e roubar um professor de 66 anos. O criminoso se apresentou na delegacia e disse que após o homicídio roubou objetos da casa da vítima para conseguir dinheiro e voltar ao Rio Grande do Sul, sua terra natal.
De acordo com as autoridades, a vítima se chama Hélio Antonio Pizzolo. Ele foi encontrado morto dentro de casa no dia 14 de abril, com um corte no pescoço. Porém, as investigações dão conta que ele já estava morto desde o dia 10 do mesmo mês. O local do crime estava completamente bagunçado e com objetos faltando.
Em depoimento, o assassino afirma que houve uma briga antes da morte e, nesse momento, o professor teria dado uma facada na mão do criminoso. O inquérito instaurado está em fase de conclusão. Mas a polícia já pediu a prisão preventiva do suspeito.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).