Um motorista de 35 anos foi flagrado dirigindo por 24 horas seguidas sob efeito de ‘rebite’. O caso aconteceu em Joinville e foi descoberto após a Polícia Rodoviária Federal receber denúncia de que um caminhão trafegada com as placas escondidas.
Tudo aconteceu no domingo, dia 10, em Joinville. O caminhão estava carregado com melancias e seguia pela BR-101. Os policiais conseguiram abordar o motorista e constatarem que ele havia retirado a placa dianteira. Já a placa traseira estava com os caracteres cobertos por papel higiênico molhado. Ao conferir o tacógrafo, foi constatado que ele estava dirigindo por 24 horas, com somente uma hora de descanso.
No painel do caminhão, os policiais encontraram uma cartela com sete comprimidos de anfetamina, mais conhecidos como ‘rebite’. O homem confessou ter tomado três comprimidos e disse não saber o que aconteceu com as placas do caminhão.
O motorista foi autuado pelo crime de adulteração de sinais de identificação de veículo e porte de droga para consumo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).