Homem mata a filha e fere outras quatro pessoas da família em Rodeio - Jornal Cruzeiro do Vale

Homem mata a filha e fere outras quatro pessoas da família em Rodeio

13/04/2021
Homem mata a filha e fere outras quatro pessoas da família em Rodeio

Um homem de 42 anos foi preso após matar a própria filha e ferir outras quatro pessoas da família. O caso foi registrado na segunda-feira, dia 12 de abril, em Rodeio, em Santa Catarina.

O crime aconteceu nas proximidades da casa do suspeito. Uma jovem de 21 anos morreu após ser atingida por golpes de faca. Entre as vítimas feridas estão o ex-cunhado do homem, de 34 anos; a ex-mulher, de 39; a ex-sogra, de 56; e o ex-sogro, de 61. Conforme informações da polícia, o homem efetuou disparos com um rifle calibre 22.

O homem foi localizado em um matagal nas proximidades do local do crime. Ele estava perto de um córrego e tinha diversos ferimentos de corte nos pulsos e pés e uma perfuração no abdômen.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

 

Edição 1998
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.