Um homem foi condenado a 12 anos de prisão por homicídio qualificado pela morte um outro homem durante uma festa próxima da sua casa. A pena, divulgada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) nesta semana, corresponde ao crime ocorrido em 2019, na cidade de Chapecó.
De acordo com as autoridades, o assassino se incomodou com o som alto que a vítima supostamente promovia na vizinhança. Ele então foi até o local pedir para diminuirem o volume da música. Sem ser atendido, foi para casa e voltou no vizinho com um rifle e uma faca ameaçando o homem.
Após assistir os disparos em direção ao céu, a vítima teria dito: "Atire em mim se tu for homem". Então o condenado atirou em direção a sua cabeça e ameaçou matar mais pessoas se a festa não acabasse imediatamente. A vítima não resistiu e morreu no local.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).