Tragédia! Neste fim de semana, um menino de três anos sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu após ser esmagado por uma máquina automática de reposição de bochas. O caso foi registrado em Serra Alta, no Oeste de Santa Catarina.
Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros da cidade dão conta de que a criança chegou a ser levada ao posto de saúde, onde os agentes realizaram o processo de reanimação. Porém, o menino não resistiu. A vítima fatal do acidente foi identificada como Gabriel Bittarello.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).