O menino de um ano e oito meses que ficou ferido durante o ataque a creche em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, saiu da UTI. Isso é o que informa o boletim médico emitido pelo Hospital Regional do Oeste, divulgado no início da noite de quarta-feira, dia 5 de maio.
A criança foi transferida para o Hospital da Criança, em Chapecó. Seu quadro é estável e ele segue em recuperação.
Ferimentos
Durante o ataque, o pequeno foi atingido com golpes de facão e teve cortes na bochecha, lábios e barriga. Além disso, ele teve perfuração em um dos pulmões. Ele passou por cirurgia e precisou ser internado na UTI.
Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, autor do atentado, segue internado na UTI do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Conforme boletim médico, ele está sedado e se recupera de uma cirurgia.
Armado com um facão, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, entrou em uma escola infantil de Saudades, no Oeste do Estado, por volta das 10h de terça-feira, dia 4 de maio, e matou três crianças e duas mulheres.
A professora Keli Adriane Aniwcevski, de 30 anos, foi a primeira a ser atacada na entrada da escola. Mesmo ferida, ela correu para a sala onde estavam quatro crianças, todas com menos de dois anos. O assassino alcançou a professora e matou ela e três crianças.
Uma agente educacional que estava na escola no momento do crime também foi morta.
Fabiano tentou atacar outras professoras e crianças. Porém, os adultos conseguiram trancar a porta da sala e proteger os pequenos. Uma criança ficou ferida e foi levada ao hospital.
No momento da chegada da polícia, vizinhos haviam contido o criminoso. Ele deu golpes no próprio corpo e tentou tirar a vida, mas foi socorrido e levado ao hospital em estado grave.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).