Aberto ao público desde a última terça-feira, 1º de dezembro, o Museu Hering recebe neste sábado, 4 de dezembro, a partir das 11 horas, a visita do primeiro grupo organizado. Cerca de 70 líderes de empresas que compõem o projeto Santa Catarina Moda Contemporânea, acompanhados de familiares, irão conferir a exposição ?Tempo ao Tempo?, que integra o acervo do Museu.
A visita está na pauta do ?Thinking?, rodada de eventos do SCMC em que, a cada edição, uma das empresas participantes recebe as demais para um encontro de informação e integração. Durante o ?Thinking Hering?, os convidados irão conhecer o museu e os aspectos que norteiam o sucesso da Cia Hering desde sua fundação. Após a visita o grupo almoça na empresa.
Estarão presentes ao ?Thinking Hering?, presidentes e diretores de empresas como Dudalina, Dalila, Karsten, Marisol, Kyly, Lancaster, Marilua, Mensageiro dos Sonhos, Oceano Surf Wear, RVB Malhas, Tecnoblu, Villa Têxtil, Editora Abril, SENAI/SC e Imaginarium. Este evento marca o encerramento da agenda técnica do SCMC em 2011.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).